Por que amar o prefeito Antídio Lunelli?


O prefeito Antídio Lunelli, empresário de sucesso, foi eleito prefeito de Jaraguá do Sul - SC, para o  mandato 2017-2020.

Já no início de sua assunção mostrou vontade de trabalhar e fazer a diferença na governança municipal. Assumiu o cargo de prefeito com vontade de fazer diferente, de fazer a máquina pública funcionar.

Aliás, essa é a vontade, o desejo de todos os brasileiros que sofrem com a má prestação do serviço público, seja ele municipal, estadual ou federal.

Antídio Lunelli, em seu discurso - veja o vídeo https://www.facebook.com/antidiolunelli?fref=ts (1h12min) demonstra indignação com os funcionários públicos que "enrolam", não mostram eficiência e não fazem jus ao seu salário.

Ora, é isso mesmo que precisamos, de um prefeito que coloque ordem na casa, que puna com Processo Administrativo todos aqueles que não fazem o que são pagos para fazer. O povo brasileiro está cansado de ver funcionário público ganhando muito e fazendo pouco.


Para diminuir o endividamento que está na ordem de R$ 25 milhões deixado pela gestão (ões) passada (s), está promovendo algumas medidas necessárias. Vejamos:

- Anunciou que irá melhorar o sistema de compras da prefeitura, e só esse fator faz com que a economia seja de grande porte;

- Anunciou que irá efetuar uma revisão dos contratos ativos da prefeitura. Ou seja, se há algum contrato que está lesando o erário por alguma discrepância, deverá ser ajustado ou revogado.


O prefeito enfatiza que pensa nas próximas gerações, e é isso que precisamos, sair do imediatismo eleitoreiro e focarmos no futuro, mesmo que algumas medidas desagradem a alguns.

Quando a crise toma uma família e ela se vê obrigada a enxugar o seu orçamento, os primeiros cortes ocorrem com o que é supérfluo. Nesse sentido, mas uma vez acertou, pois cancelou edital que previa quase um milhão para a área cultural, e ainda enxugou a verba para o esporte.

Ora o importante em tempo de crise é conseguir pagar o salário em dia e priorizar a saúde, educação e segurança.

Fazer mais com menos, fazer economia e fazer render o dinheiro da população, diminuindo regalias. Nesse sentido, também está correto em propor que o servidor público não receba auxílio alimentação durante as férias e licenças, que não receba seis por cento de aumento em seu triênio. Ora, se o funcionário de uma empresa não tem isso, por que a classe de servidores públicos deveria ter?

Por essas e outras que ratifico o voto que dei para Antídio Lunelli, prefeito de Jaraguá do Sul.

#jaraguaquenosqueremos

leia também "Por que odiar o prefeito Antídio Lunelli" https://luizwiltner.blogspot.com.br/2017/02/por-que-odiar-o-prefeito-antidio-lunelli.html


imagem redes sociais

Comentários

  1. Por que um funcionário público tem triênio, porque ele não tem FGTS. Espero que um dia a classe trabalhadora clt não tenha que brigar p não perder, pois foi nos tirado o FGTS e colocado o triênio. Fácil falar qyem não conhece o funcionalismo Estatutário

    ResponderExcluir
  2. Porque ele não começou com o alto salário dele é dos seus afetos políticos???
    Não, ele começou com os servidores que realmente trabalham e que cumprem com as ordens que vem lá de cima.
    Sempre quem fala bem das atitudes que o atual prefeito está tomando, é porque desconhece a verdade dos fatos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário